A lenda da fonte da juventude até hoje nos persegue, e que atire a primeira pedra quem nunca tentou disfarçar qualquer sinalzinho da idade chegando. O primeiro fio de cabelo branco, por mais escondidinho que esteja, sempre assusta e prenuncia alguns outros sintomas desse avanço. E mesmo que você o arranque ou finja que o pior ainda está por vir, o melhor é ir se acostumando com a ideia e protegendo sua pele dos efeitos mais aparentes que estão vinculados a essa mudança. A busca por tratamentos que trazem o rejuvenescimento facial alivia as preocupações estéticas com o processo natural que a vida nos impõe e ainda aumenta sua autoestima, para que depois da flor da idade você possa curtir várias das realizações acumuladas durante essa longa jornada.
Rugas e linhas de expressão faciais
Manchas solares
Manchas senis (fotoenvelhecimento) facial, em pescoço, colo e mãos
Poros dilatados
Olheiras
Vasos na face (Telangectasias)
Vermelhidão facial (Rosácea)
Tratamento de acne ativa
Estrias vermelhas recentes
Para ter uma pele jovem você pode contar com a ajuda da Luz pulsada, tratamento conhecido por proporcionar o rejuvenescimento facial. A luz pulsada emite energia em pontos específicos sem causar dor ou qualquer incômodo para o paciente. Com os olhos fechados, você vai sentir mais a ação da luz do que a própria manipulação do equipamento sobre a pele.
O procedimento dura cerca de 30 minutos.
São necessárias aproximadamente cinco sessões, feitas com intervalo de um mês, para que os resultados sejam satisfatórios. Peelings superficiais ou sessões de radiofrequência podem potencializar a ação da luz pulsada em alguns casos. A recuperação é imediata e os resultados aparecem progressivamente.